Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Acessibilidade Página Inicial
Ibarama/RS, Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

[07/06/2018] Escolhido Mascote Programa de Educação Fiscal
A Administração Municipal juntamente com as Secretarias de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e Finanças, realizou concurso para definir o Mascote do Programa de Educação Fiscal. A finalidade do concurso é incentivar os alunos sobre a importância do cumprimento de suas obrigações tributárias, acompanhar a aplicação e a gestão dos recursos públicos, bem como estimular o exercício contínuo da Cidadania e da Educação Fiscal.
Os alunos, orientados pelos professores, criaram um mascote de autoria exclusiva, usando a sua criatividade em torno do Projeto de Educação fiscal. A vencedora do concurso foi a aluna: Jaciani Da Silva, da Escola Municipal José de Anchieta. O segundo lugar ficou para o desenho da aluna: Paloma Eduarda De Lima, da Escola Municipal Luiz Augusto Colombelli, e o terceiro lugar ficou para o desenho da aluna: Maria Helena Kluge, da Escola Municipal Edwaldo Henrique Drews.
Cabe ressaltar que cada aluno, bem como sua escola receberam premiação, como forma de agradecimento por suas participações.
A Administração Municipal parabeniza a todos os envolvidos e aos ganhadores.